Sanofi

Selecione o seu país para obter mais informação sobre os medicamentos disponíveis no seu mercado.

Congestão Nasal

A congestão nasal é normalmente um dos sintomas iniciais da constipação comum.

Os rinovírus entram pelo nariz e causam uma infeção de origem viral da mucosa nasal. Isto induz uma cascata de reações inflamatórias consideradas responsáveis por uma grande parte dos sintomas de constipação, particularmente os sintomas nasais imediatos e subsequentes (rinite aguda).

O que é congestão nasal?

A congestão nasal, sendo um dos principais sintomas da rinite aguda, é causada por uma inflamação da mucosa nasal. Devido à inflamação, desenvolve-se uma congestão nasal e deixa de ser possível respirar tranquilamente. Normalmente, a congestão nasal / rinite aguda permanecem durante cerca de 6 a 7 dias.

O que causa a congestão nasal?

A congestão nasal resulta da infeção de origem viral da mucosa nasal, que originará inflamação e os sintomas característicos da constipação comum.

O Rhinospray® Descongestionante Nasal pode ajudar a aliviar os sintomas. A substância ativa cloridrato de tramazolina atua desobstruindo as fossas nasais. Contém óleos essenciais de eucalipto,mentol e cânfora.

Como tratar a congestão nasal?

Ver
Produtos para a congestão nasal

Produtos para a congestão nasal

Ver

Aviso

Está prestes a sair do website Mucosolvan. Ao clicar no botão ”Continuar” será direcionado para outro website onde os termos e condições podem ser diferentes das do website Mucosolvan. Deseja continuar?