Sanofi

Selecione o seu país para obter mais informação sobre os medicamentos disponíveis no seu mercado.

Mucosolvan® Pastilhas Moles

Mucosolvan® é um expetorante. Reduz a viscosidade das secreções brônquicas, tornando o muco mais fluido. Mucosolvan® tem um efeito estimulador sobre a mucosa brônquica para produzir secreções brônquicas mais fluidas. Além disso, facilita a formação e a drenagem do material tensioativo dos alvéolos pulmonares e dos brônquios. Juntamente com a ativação do epitélio ciliar da mucosa brônquica, estes mecanismos mantêm e melhoram a capacidade de autopurificação das vias aéreas. Facilita e acelera a eliminação do muco dos alvéolos pulmonares com a sua ação fluidificante e expetorante.
Mucosolvan® está indicado como adjuvante mucolítico do tratamento antibacteriano das infeções respiratórias em presença de hipersecreção brônquica.

Descrição

Mucosolvan® Pastilhas Moles, o xarope de Mucosolvan® Xarope dentro de uma pastilha. Mucosolvan® Pastilhas Moles tem uma ação dupla fiável, que dissolve a expetoração, remove-a dos pulmões, desenvolvida exclusivamente na forma de pastilha mole de aroma agradável a hortelã-pimenta e eucalipto.

Mucosolvan® Pastilhas Moles alivia a tosse com expetoração, tem um efeito suavizante imediato na garganta devido ao efeito demulcente das pastilhas e tem um formato prático e conveniente.

Posologia

Crianças dos 6 aos 12 anos: 1 pastilha mole, 2 a 3x/dia. Dose máxima diária: 1 pastilha mole, 4 a 6 vezes ao dia. Adultos e crianças com mais de 12 anos: 2 pastilhas moles, 3x/dia. Dose máxima diária: 2 pastilhas moles, 4 vezes ao dia. As pastilhas moles são para dissolver lentamente na boca. Mucosolvan® pode ser tomado com ou sem alimentos.

Composição

Substância Ativa:
Cloridrato de ambroxol
Excipientes:
Vaselina líquida
Sacarina sódica (E954)
Óleo essencial de eucalipto
Óleo essencial de hortelã-pimenta
Karion 83 (sorbitol, manitol e oligosacáridos hidrogenados)
Sorbitol líquido (E420)
Acácia
Água purificada

Outras Informações

Cada pastilha mole contém 15 mg de cloridrato de ambroxol.
Via Oral.
Consultar o folheto informativo antes de utilizar.
Dissolver lentamente na boca.
Aroma de hortelã-pimenta e eucalipto.
Medicamento não sujeito a receita médica.
Manter fora da vista e do alcance das crianças.
Conservar a temperatura inferior a 30°C.
Conservar na embalagem de origem.

Mucosolvan® Pastilhas Moles

Aviso

Está prestes a sair do website Mucosolvan. Ao clicar no botão ”Continuar” será direcionado para outro website onde os termos e condições podem ser diferentes das do website Mucosolvan. Deseja continuar?